quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

NOVOS HORÁRIOS ATENTIMENTO DP

O Grupo TecnoSeg comunica ao seu efetivo que, após estudo e análise das sugestões apresentadas pelos colaboradores, o Departamento Pessoal mudará as datas de atendimento no balcão, com o objetivo de melhor atender.

Atualmente, o atendimento é realizado de segunda à sexta.

A partir de 22 de dezembro de 2008, o funcionamento será concentrado às terças e quartas, das 08h às 18h. Para correção de folha de ponto, pendência salarial, dúvidas em relação a pagamentos, cancelamento ou opção por VALE CARD, retirada de ingressos para cinema, etc.

Lembrando que situações extraordinárias a estas citadas deverão ser encaminhadas à Ouvidoria do Grupo TecnoSeg que avaliará cada caso e tomará as devidas providências. Em caso de dúvidas passíveis de resolução via telefone, estas serão atendidas normalmente pela equipe do departamento pessoal.
Tal medida tem o objetivo de melhorar o atendimento aos nossos colaboradores e reduzir o tempo de espera no balcão.

Agradecemos a colaboração. Novas sugestões são bem-vindas nas respectivas caixas direcionadas a este fim, instaladas na portaria e na área de convivência da Central.

Deptos Operacional e Pessoal
Grupo TecnoSeg